COMO NAVEGAR NO BLOG

Nem todos os posts aparecem no menu do lado direito.
Para navegar nos posts antigos clique no mês desejado!
****Agora os posts não possuem mais hora marcada nem dia.****

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como Conectar Dispositivos na Internet

Não é facil tocar um projeto de tecnologia. E é ainda mais difícil fazer isso cursando faculdade, escrevendo blog, tocando e compondo em duas bandas, atuando como ativista e fazendo outras mil coisas. Mas a novidade é que hoje retomei meu livro que é referente ao meu projeto sobre como conectar dispositivos na internet. O livro vai dar uma geral nas áreas que atuo como profissional que são eletrônica e sistemas de informação, porém de modo a mesclar as duas áreas. Eu ainda não escolhi a editora mas já entrei em contato com a Novatec pelo fato do livro fazer referencias a tecnologias de ponta do mercado. No momento o livro possui apenas doze páginas mas já estruturados com quase todos os capítulos que deverá conter. O livro provavelmente será meu tema para TCC já que devo me formar daqui dois anos. Vamos ver o que virá por aí nesse tempo.

Nenhum comentário: