COMO NAVEGAR NO BLOG

Nem todos os posts aparecem no menu do lado direito.
Para navegar nos posts antigos clique no mês desejado!
****Agora os posts não possuem mais hora marcada nem dia.****

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jorge Luiz Thais Martins é o Nome do Suspeito

Parece que a acusação é forte e possui evidencias bem fundamentadas até onde sei. Eu vou preferir não me preocupar com essa parte. Pra mim essa história virou tragédia grega. O Jorge Luis não é o único suspeito, mais duas pessoas estavam com ele, mas ele se enquadra na descrição da pessoa de boina que estava no banco traseiro do sedam.

Engraçado um bombeiro com 37 anos de profissão cometer um ato desses. Eu me lembro da passeata pela paz que ele organizou em Curitiba logo que o filho dele morreu. O filho dele é primo de uma pessoa que gosto muito, a Mayara Marinho. Gosto tanto da Maya que eu escrevi uma música para ela. Adivinha quem ajudou a compor? O Cristiano Cezar Peichó que também era amigo da Maya.


Gostaria que o comandante Jorge Luiz Thais Martins soubesse que um dos caras que ele supostamente matou era muito querido pela sobrinha dele, a Maya. Ele era tão querido que juntos fizemos uma música para a sobrinho dele. Eu confesso que estou perplexo. Gostaria que o comandante Jorge Luiz Thais Martins soubesse disso e ouvisse a música. Posso garantir que o Cristiano era um homem honesto e uma boa pessoa além de ter falecido a um fio de ter se formado em publicidade e propaganda pois ele já havia cursado o último ano mas havia reprovado em algumas matérias.

Vou deixar linkado a reportagem da Gazeta... No mapa voc~e pode encontrar o nome do Cristiano no local 1.


http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1091217&tit=Ex-chefe-dos-Bombeiros-suspeito-de-nove-homicidios-se-entrega


Também vou deixar a belíssima interpretação do Cris para a Música Maya.

Encontre mais artistas como Marcelo Boá em Myspace Music

Nenhum comentário: