COMO NAVEGAR NO BLOG

Nem todos os posts aparecem no menu do lado direito.
Para navegar nos posts antigos clique no mês desejado!
****Agora os posts não possuem mais hora marcada nem dia.****

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tarde Nublada

Bom galeris, ontem eu fiz uma gravação no estúdio dos meus amigos Vangelis e Roger de uma música que eu escrevi duas semanas atrás. Eu nunca tinha feito uma gravação de voz e violão em estúdio mas valeu a experiência. Não foi exatamente fácil, meu violão tava trastejando e eu não conseguia acertar a tonalidade e ainda cometi alguns erros durante a gravação que eu mesmo preferi não corrigir. A experiência acrescentou em muito e na próxima vai sair alguma coisa bem melhor pois vou estar mais bem preparado. Quem quiser pode ouvis a música pelo myspace ou no link abaixo. Se alguém quiser o mp3 é só me pedir, não vou disponibilizar essa versão pra download.

Tarde Nublada

Teria sido mais fácil continuar a viver a vida?
Queria tanto ver você se reconhecer em um outro alguém

Sei lá...
Essa tarde nublada

São tantas as coisas que não conseguimos ver
Então...

Não quero viver a vida da propaganda na televisão
Escolhendo traços personalizados por bocas e rostos marcados

refrão

E no meio da fumaça não conseguia perceber
Que se perdeu o encanto
Agora é tarde, cai a noite na cidade


Encontre mais artistas como Marcelo Boá em Myspace Music

2 comentários:

Everton Agner disse...

Curti!! :)

Gabriel disse...

Boa letra, boa melodia, curti tbm ^^