COMO NAVEGAR NO BLOG

Nem todos os posts aparecem no menu do lado direito.
Para navegar nos posts antigos clique no mês desejado!
****Agora os posts não possuem mais hora marcada nem dia.****

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem Perturba?

Na semana passada eu recebi uma ligação de um número que eu não conhecia. Atendi e fiquei em silêncio e depois de 4 segundos alguém que estava no outro lado desligou sem falar nada. Fui pra internet pesquisar o telefone na tentativa de descobrir se o telefone era particular ou pertencia a alguma empresa. O número era (031)9191-8800 e encontrei uma lista de reclamações a respeito de Golpe. Ontem recebi uma outra ligação de um outro número desconhecido e fui pesquisar. Acabei descobrindo um site que faz um trabalho bacana para denúncia de trotes telefônicos então estou colocando o link abaixo. Você vai clicando até chegar no telefone e relata o seu caso. O 41 pode ser mudado para o prefixo de outras cidades.


http://quemperturba.inerciasensorial.com.br/41/

2 comentários:

JeanPFS disse...

iae blz?
legal o site, sabe o nome do desenvolvedor ou como entrar em contato?

JeanPFS disse...

Iae, blz?
Muito legal o site, mas estou querendo saber o nome(ou nomes) do desenvolvedor, muito bom msm, se souber me fala?
vlw