COMO NAVEGAR NO BLOG

Nem todos os posts aparecem no menu do lado direito.
Para navegar nos posts antigos clique no mês desejado!
****Agora os posts não possuem mais hora marcada nem dia.****

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Real Sub - Banda Curitibana

Uma das bandas mais tradicionais do rock curitibano é a banda Real Sub, que foi fundada pelo Fábio Marcelo Roses antiga Realidade Suburbana, que foi abreviada. A Realidade Suburbana era uma banda da raiz do rap e hip hop com dois vocais e muitas rimas. A banda mudou várias vezes de integrantes e conforme eu fui conhecendo seus ex-integrantes descobri que alguns deles até hoje não se conhecem. É o que me comentou o ex-integrante Matheus (baixo) que hoje toca no Four Face ainda com o Roses(vocal) que não conhece o Daniel Billy (batera). Após a saída do Roses quem assumiu o vocal foi André Boi, que parece ser o integrante mais antigo da banda. Os ex-integrantes Moisés Lima (guitarra) e Márcio Boni (baixo) tocm junto hoje no Ultrasoma. A boa da semana é que o Rafa Hanson (guitarra) após o fim do trabalho do X-Máquina acabou por voltar essa semana a ensaiar com a piazada. A banda retornou a ensaiar essa semana após uma longa lacuna. Pouco registro existe dessa banda, mas são poucos os que não conhecem a banda em Curitiba.

Real Sub hoje é:

Rafa Hanson - Guitarra
Boi - Vocal
Rafael ET - Guitarra
Everton - Bateria
Melo - Baixo


Videos antigo com Moisés e Boni na formação:





3 comentários:

André Boi disse...

O Boá, corrige ai, eu tô no realsub desde o começo, quando ainda era Realidade Suburbana. Era eu (Boi), o Roses, o Peixe, O kimura e o Bill, isso mesmo 5 vocalistas, era uma banda de Rap. Depois o Bill e o Kimura saíram. Passado algum tempo, foram incorporados os instrumentos e passamos a fazer rock com vocal RAP, influênciados pelo Body Count, Besties Boys, entre outros.O resto é história. O Realsub durou 13 anos (1994 - 2007). Vamos ver o que vai rolar agora...

Valeu pelo post, valeu a consideração!!!

Evertonal75 disse...

Massa ae brotha! Só que assim, o melo não é o baixista, o melo era baixista num projeto que o boi eu e o et, estávamos fazendo. Te mandei umas directs messagens ...dá uma lida lá.

gustavoasis disse...

Eu toquei nessa banda acho que em 1998 , foi no começo eu tocava baixo e o meu apelido era Negoboy , o Rodrigo Sabath na guitarra , Fabio Peixe no vocal também ... tinha mais gente também , mas legal relembrar deixo um forte abraço pra todos.....