COMO NAVEGAR NO BLOG

Nem todos os posts aparecem no menu do lado direito.
Para navegar nos posts antigos clique no mês desejado!
****Agora os posts não possuem mais hora marcada nem dia.****

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu Primeiro Show no For Face

Esse final de semana foi irado. Eu comecei a tocar no For Face faz pouco tempo, meu primeiro ensaio foi no sábado dia 15. E o meu próximo (segundo) ensaio seria no dia 22. Acontece que, no dia 22 o pessoal resolveu marcar um show também. Então ficaria ensaio das 14h as 16h e show as 18h. Na hora H o vocalista não apareceu no ensaio, mas falou que iria no show. A clima foi ficando mais tenso porque eu ainda não havia tirado todas as músicas. Mesmo durante o ensaio ainda estava anotano os acordes das músicas em um pequeno resumo que acabou virando set list.

Ensaio encerrado combinamos de nos encontrar com um pessoal de outra banda que iria tocar também. Nos encontramos e seguimos em vários carros até o Motoclube Lebara's em Colombo onde seria o showzinho. O pessoal da outra banda ainda precisava pegar o outro vocalista, mas o problema é que eles eram muito ruins no volante. Demos uma volta de graça em um comboio de quatro carros. Finalmente quando estavamos perto do local o lugar foi ficando mais sinistro. Era no meio de uma bocada com estrada de terra que todo mundo se assustou "É por aqui mesmo?". Foi engraçado, mas o lugar era bacana, pintura em cima, local limpo e uma galera simples.

O show rolou sossegado e apesar de termos errado os erros não sobressaíram. Pedi pro outro guitarrista deixar a guitarra dele num volume mais alto que a minha, pois enquanto ele dirigia ele ainda estava me passsando as músicas. A experiência foi ótima e o pessoal gostou da música pistola e acabamos tocando ela duas vezes. De quebra marcamos mais um show, para quinta feira agora, no Motoclube Lebara's de Curitiba. Essa era uma experiência que eu estava esperando já faz um tempo. Espero que os shows se intensifiquem. Valeu a pena.

;)

Nenhum comentário: